terça-feira, 31 de maio de 2011

Capitulo 68

Se passam alguns dias, e mais dois dias para o Justn voltar. Vocês estavam super bem, só a saudade que você não aguentava. O clima com o Gabriel estava menos tenso e as vezes você até o comprimentava. Até que de noite.
*Você no telefone com o Justin*
Vc: nossa até que enfim, só mais dois dias longe do meu amor
Jus: só mais dois! morrendo e ... morrendo de saudades
Vc: quem disse que você é o meu amor que estou falando ?
Jus: não sou ? entao acho que vou ficar por aqui também mais alguns meses quem sabe
Vc: nãaaao ! to brincando bobo, se você nao voltar logo vou até ai te buscar é
Jus: se você nao bate o carro antes de chegar aqui está bom
Vc: epa, você nunca me viu dirigindo carro pra falar também ta .. alias eu nunca dirigi um carro
Jus: entao, falei
Vc: mas isto nao justifica ta
Jus: vai saber
Vc: boboo!
Jus: chata
Vc: olha quem fala, porque ne
Jus: ficou me irritando tanto que até que enfim o tempo passou, tenho que ir agora
Vc: nossa, sou tao irritande assim ?
Jus: claro que nao amor, mas já tenho que ir, vai ter uma festa da revista Vanity e me convidaram
Vc: de olho viu Sr. Justin Drew Bieber
Jus: pode deixar Srª. (seunomeinteiro)
Vc: te amo viu ?
Jus: também te amo MUITO !
Vc: beijos
Jus: beijos my love

Você desligou e desceu para a cozinha pegar o jantar, quando você sobe pro seu quarto sente algo ruim, corre pro banheiro e acaba vomitando.
Você acaba indo dormir logo de uma vez, alias estava preocupada de acontecer alguma coisa nesta festa.. mas dessa vez a Jasmine tava lá com ele então você se despreocupou um pouco.
De manhã você acorda e vai para a escola.

Larissa: aleluia voce chegou ! ta sabendo do que vai ter ?
Vc: nem domorei tanto assim, o sono era maior, mas fala ai !
Larissa: a gente vai fazer um acampamento na semana antes das ferias, vai ser tipo muito legal !
Vc: nossa, ate que enfim uma coisa diferente - você ri - já estao tudo combinando ?
Lari: claro , as ferias é daqui quase um mês
Vc: uuhules, entao ta , vamos pra sala agora ne

Vocês vao para a aula, depois da escola, você e as meninas decidem ir no parque porque os meninos la da escola iriam jogar futebol.

Vc: só faltou o Justin aqui, vocês todas ai com namorados e eu forever alone
Vanessa: agora voce viu 1/4 de como eu tava forever alone la no Brasil, com voce namorando o Justin aqui
Vc: é, mas agora você tem o Chris

Você passa a tarde lá, quando você e a Vanessa estavam voltando, vocês passam em uma banca de jornal, quando você ve uma fotos do Justin e da Selena na festa, não estavam juntos mas no Titulo estava escrito "Para desfaçar agora, os dois ficaram separados, mas todo mundo viu o casal indo embora juntos" . Voce olha com uma cara para a Vanessa e ela estava com uma revista na mão, você pega e le a primeira coisa "Selena confessa em entrevista que esta gravida, Justin papai agora ?"

Vc: primeiro tira isto da minha frente agora ! e segundo, eu vou matar nao sou ela, mas os dois !! - você fala isto quase gritando de raiva, e segurando o choro
Vanessa: acalma --

Você já tinha saido correndo, a Vanessa foi atras de você, mas só conseguiu te alcançar na sua casa, você nem liga ou ouvi pelo o que ela estava falando.

Vc: sabia, eu sou muito burra ! isto já aconteceu umas 3 vezes ! e eu ao inves de acabar com isto, naao, ficava sempre desculpando aquele menino ! - você esta chorando demais e com raiva.
Vanessa: espera , ele vai te ligar, e a Jasmine estava na festa, liga pra ela qualquer coisa
Vc: a Jasmine tava la, mas ela nao tava figiando ele, e outra ele é livre pra fazer o que quiser, deixa agora ele la cuidando do seu filhinho da Selena
Vanessa: e o seu ?
Vc: eu que cuido dele sozinha ! - você arranca o colar que o Justin tinha te dado e joga longe
Vanessa: mas...
Vc: amiga sem ser grossa, mas me deixa chorando sozinha por favor ?
Vanessa: só vou deixar porque voce quer, mas qualquer coisa vou estar aqui, e antes de fazer QUALQUER coisa pensa ta

Você continua la no seu quarto, no pensamento xingando muito o Justin, mas no fundo, bem no fundo você queria ouvir a voz dele te falando o que realmente aconteceu, mas dessa vez esta voz foi menos forte, e você continuou lá

JUSTIN ON

Estava conversando com a (seunome), aquela voz linda, e que finalmente vou ve-la em dois dias. Me arrumando para ir para esta tal festa.
Coloquei minha roupa e fui, cheguei lá e a Jasmine já estava lá dentro, fui conversar com ela, até que a Selena chegou. Não olhei em sua cara, continuei conversando com a Jas. Depois de um tempo, não faltava muito para a festa terminar, Selena passou perto de mim, engraçado que ela não fez nada. Bebi meu refrigerante, alguns minutos depois senti as coisas embaraçadas, e alguem me segurando, não conseguia ver nem quem era e nem aonde eu estava indo. Um tempo depois só senti alguem me dando selinhos e eu estava deitado, quando não vi mais nada...

JUSTIN OFF

COMENTEM.. dependendo de quantos comentarios posto o proximo capitulo!
(desculpem mesmo ficar este tempão todo sem escrever.. mas agora acho que realmente voltei, beijos)

10 comentários:

  1. oo primeeiro coment é meeu 1 u.u hahaha
    coontiinua pleaase ,
    beiijos


    @viickkao

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH NAOOOOOOOOOO
    QE SACOOOOOOOO...
    PQ TUDO ESTA DANDO ERRADO ='(
    GENTE POR UM ACASO VCS VIRAM O RUMOR QUE O BIEBER VAI PERDIR A SELENA EM CASAMENTO NO ANIVERSARIO DELA?! MAIS ELA DISSE QE NAUM IRA SE CASAR COM QM ELA ESTA AGORA ?!
    ELE VAI SOFRER E EU VOU CULPA-LA PELO RESTO DA MINHA VIDA...='(
    DESCULPA...
    CONTINUA ?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA!MORRI!PQ,PQ,PQ...CARA EU VI UM RUMOR QUE O JUSTIN VAI PEDIR A SELENA EM CASAMENTO NO ANIVER DELA,SE ISSO ACONTECER EU ME MATO!
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. hehe. Quee perfeiito Ammore Divuulga

    http://taibieber11.blogspot.com.br/

    Agradeçoo '-'

    ResponderExcluir