segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capitulo 64

Mas você nao conseguia pensar mais em nada ...
Você resolve ir para o parque, e levar sua cachorra pra passeiar. Você acaba se esbarrando com o Gabriel no meio do caminho.

Gabriel: oie (seunome) !
Vc: aaa, oi Gabriel, e ai tudo bem ?
Gabriel: sim e voce ?
Vc: tambem, que que voce ta fazendo ?
Gabriel: é que eu sempre ando por aqui e voce ?
Vc: ah ta, eu ? levando minha cachorra pra passeiar ja que to sem nada pra fazer
Gabriel: ta indo pro parque ?
Vc: aham, voce tambem ?
Gabriel: sim, quer companhia ?
Vc: ue, pode ser

Voce então vai com o Gabriel para o parque, se divertiu um pouco, já tava ficando tarde e voce voltou. Chegou em casa e foi tomar banho...

JUSTIN ON

Porque sera que ate agora a (seunome) nao me respondeu ? ah nao, nao é possivel que aconteceu isto com ela. Claro que nao, se nao alguem ja teria me avisado, vou tentar ligar...

JUSTIN OFF

VOCÊ ON

Cheguei em casa, fui tomar um banho, nem lembrei daquela menssagem que o Justin tinha me mandado. Quando saiu do banho, meu celular tocando, era o Justin. E agora ? atendo ou nao ? E se ele quiser me falar do que esta acontecendo? Não sei o que eu faço.

Vanessa: vai deixa tocando mesmo ? - Vanessa tinha acabado de chegar, tava na porta do meu quarto
Vc: nao sei se atendo.. - eu viro pra ela com cara de 'me ajuda!'
Vanessa: se voce me falar quem é ajuda neh
Vc: o Justin
Vanessa: aaa, mas porque voce nao atende logo ? o que aconteceu ?
Vc: nao viu as noticias ?
Vanessa: Selena ?
Vc: a propria, ta vo atender, talvez tenha uma explicação
Vanessa: depois voce me conta entao - e ela sai do quarto

Olho denovo para o celular, o Justin nao vai parar de me ligar até eu atender, sei disso. E tá, vou atender...

VOCÊ OFF

JUSTIN ON

Fiquei tentando ligar, e ela não atendia de jeito nenhum! Ah nao.. concerteza ja saiu varias noticias sobre a Selena ter ido 'comigo' no programa e no shopping, ela precisa atender, preciso explicar pra ela! Se ela nao atender agora vou ligar pra Vanessa, ela deve me ajudar...

Vc: alo ? - finalmente ela atendeu !
Jus: oie amor ! porque voce nao tava atendendo? estava super preocupado aqui !
Vc: nao começa, voce que me explique agora !
Jus: o que ?
Vc: da Selena, você sabe, se fosse pra isto tudo ter acontecido denovo porque voce ja nao terminava comigo antes de fazer esta viagem ? - ela tava com voz que estava segurando para nao chorar
Jus: amor, nao desliga por favor, deixa eu falar primeiro ! - eu disse implorando
Vc: pode falar, to escutando
Jus: primeiro, a Selena ta aqui na mesma cidade que eu porque ta filmando alguma coisa, filme sei la, segundo eu nao sei porque ela apareceu no programa ontem e muito menos no shopping hoje, por favor amor, acredita em mim, ela que quer acabar com a nossa relação
Vc: ..... aaaa cansei, aquela la nao aprendeu , é cega pra ver que voce ta namorando ? - ela começou a falar estressada e com raiva
Jus: mas ela nao vai destruir nosso amor, ela nao pode fazer nada, ela pode ficar tentando criar estes boatos, mas por favor amor, da proxima vez que voce ouvi sobre isto fingi que nao ta nem passando ai e eu estou ai com você, nao acreditada
Vc: ook amor, e desculpa por ter ficado mal com você, eu realmete fiquei mal hoje quando vi estas coisas..
Jus: nunca irei fazer nada com voce, te prometo
Vc: te amo Justin
Jus: tambem te amo (seunome)
Vc: amor , tenho que desligar ja, tenho que ir dormir
Jus: ok minha shawty, boa noite te amo
Vc: tambem beijos

Ela desliga o celular, que bom que ela me deixou explicar, nao queria perder ela...

JUSTIN OFF

COMENTEM ! CONTINUO COM 16 COMENTÁRIOS ! (:

16 comentários:

  1. First, continuaaaaaaaaaa flor... *-*

    ResponderExcluir
  2. aaa pelo amor de deus continua será que ela/eu estou grávida OMG !! ansiosa muito ansiosa !!

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo esse capitulo *-*
    continuaa!

    ResponderExcluir
  4. ohh que fofo, continua ta muito lindo mesmo

    ResponderExcluir
  5. OWN continua
    ps: odeio a selena !
    haha s2

    ResponderExcluir
  6. awwwn, muito fofo esse cap²
    aa Selena tem que tomar juizo na cara merda !
    enfiim , continua please >.< QUERO MAIX ç2

    ResponderExcluir