quarta-feira, 11 de maio de 2011

Capitulo 65

VOCÊ ON

Atendi o celular, ele me explicou tudo, e claro, eu acredito no Justin, mas tenho medo de alguma coisa acontecer, não faz nem uma semana que ele ta longe de mim e ja deu nisto. Agora é so eu tentar ignorar estas noticias. E amanha ir no médico...

VOCÊ OFF

Você desce pra cozinha e a Vanessa ja vem logo te perguntando sobre o que tinha acontecido.

Vanessa: ta, agora voce pode me contar o que aconteceu ?
Vc: ta, vou falar.. é que sair umas noticias falando que a Selena com o Justin tavam se encontrando e estas coisas, ai eu fiquei com muita raiva e desde cedo ele ja me mandou uma menssagem, mas eu nao respondi. Mas agora ele me falou que ela que ta indo atras dele..
Vanessa: olha amiga, so voce nao dar bola pra estas noticias, porque isto tudo é boato, e para de ficar brava com o Justin
Vc: ta bom, vou tentar fazer isto
Vanessa: qualquer coisa to aqui, e ah
Vc: ja sei, amanha medico, minha memoria ainda ta no lugar - voce ri

Você pega uma fruta, e sobe pro seu quarto.
Dia seguinte, sexta feira, era a festinha da Larissa também. Você chega e vai conversar com ela.

Vc: oi lari e ai, tudo pronto pra hoje ?
Lari: claro, agora so falta vocês la
Vc: que horas mesmo que é pra ir ?
Lari: depois das 7:30
Vc: po deixar

No intervalo, vai pegar as coisas no seu armário e mais uma carta anonima la, você abre 'Talvez você descubra quem eu sou hoje...'
Você fecha e deixa la, se o Justin descobrir quem é nem sei o que vai acontecer..
--------------------------------------
Á tarde, você e a Vanessa esperam sua mãe ir pro trabalho e vao pro medico.

Vc: so você mesmo pra me fazer ir no medico viu
Vanessa: nem adianta que agora voce vai
Vc: nao, vou sair daqui e fugir.. claro que eu vou neh, mas voce vai ver, deve ser gripe virose..
Vanessa: entao ta, é bom que se for isto ele ja te da remedio

Vocês chegam no médico, e espera sua vez. Chamam 'você' , porque estava no nome da Vanessa e voces entram.

Médica: Boa tarde meninas, então qual de vocês é a Vanessa ?
Vanessa: boa tarde, é ela - aponta pra voce
Vc: eu - voce da um sorisso forçado
Medica: entao, me fale o que voce tem ?
Vc: aah..
Vanessa: ela anda desmaiando, isto é o que eu sei - ela ja fala duma vez sabendo que voce nao ia falar direito
Medica: mas só isto ?
Vc: hã.. e tava com dor de cabeça as vezes
Medica: dor de garganta, ou outra coisa ?
Vc: ta, eu vomitei ontem
Medica: vou te examinar entao, isto pode ser uma virose ou..
Vc: ou o que ???
Medica: como ta seu ciclo mestrual ?
Vc: bem, ta um pouco atrasado, mas ele sempre é assim
Medica: vou te examinar entao, te dar um remedio pra dor de cabeça e voce vai ter que fazer um teste de gravidez.
Vc: teste de gravidez ? como assim ?
Medica: so pra previnir
Vc: ok..

Ela te da o remedio e o teste de gravidez e falou que era pra ligar depois e avisar ela. De volta pra sua casa.

Vc: eu te disse que podia ser virose
Vanessa: ela nao disse que é virose, ela disse que pode ser ou voce ta gravida
Vc: tudo, menos gravida
Vanessa: amanha voce faz este teste, porque voce ainda vai comigo no shopping comprar um vestido pra sair com o Chris
Vc: ta bom neh

Vocês vao para o shopping, a Vanessa compra o vestido que ela queria e quando voces tavam voltando apé você vê um casal, mas voce parecia que conhecia aquele garoto, ele olha pro lado e na hora voce vê que era o Ryan, mas aquela menina nao era de jeito nenhum a Jasmine. Ele olha e te ve, voce faz mo cara de brava com ele. Ele fala alguma coisa pra menina e vai ate voce.

Ryan: antes de tudo, nao conta pra Jasmine por favor ??
Vc: como voce faz uma coisa dessas com a Jas ???
Ryan: so sei que estou arrependido, mas nao fala com ela..
Vc: voce e ela que se entendam, eu nao vou falar nada pra ela porque voce que vai
Ryan: como assim ?
Vc: voce que explique isto tudo pra ela, mas nao quero ver minha amiga chateada viu ? tenho que ir agora

Você vira a cara e volta a andar sem deixar ele falar mais nada...

VOCÊ ON

Eu já passei por isto e nao quero a Jasmine passando por isto também, é bom ele contar pra ela. Chegar em casa e me arrumar, logo ja tenho que ir pra casa da Lari.
Tomo banho e me arrumo, chamo a Vanessa e minha mãe leva agente. Chegando lá quase todas as meninas já tinham chegado.

Vc: oieee meninas, cheguei - você já comprimenta todo mundo
Vanessa: oi pra vocês ai
Lari: nossa, até que enfim ! Agora só falta a nossa pizza chegar
Vc: uhm.. pizza ? pediu bastante neh ?
lari: nem é gulosa, imagina se fosse

Agente ri e fomos deixar nossas coisas na sala. Comemos a pizza e as meninas foram colocar um filme.

Vc: vou la fora tomar um ar fresco, to morrendo de calor aqui, ja volto - eu aviso pra elas e saio la no quintal.
Sento la na grama um pouco até que percebo que tem alguem me olhando...

CONTINUO COM 16 COMENTÁRIOS ! (:

31 comentários:

  1. Amando de mais ! continua ? HAHA s2s2

    ResponderExcluir
  2. OMB será que ela tá gravida?! aaa ♥

    ResponderExcluir
  3. Uée, cade os comentaários ? :(

    Vamos Beliebers *--*

    ResponderExcluir
  4. Ah continua por favor ! Mesmo que não tenha os 16 comentários *-* Ok, é que eu to ansiosa

    ResponderExcluir