quinta-feira, 19 de maio de 2011

Capitulo 67

Você sai de la, e vai andar um pouco, pra pensar em como daria esta noticia a sua mãe !
3 dias se passam, você e o Justin voltam a conversar normalmente, mas ainda não conta nada pra ele e nem sobre sua mãe sobre que você estava gravida.

Você estava no seu quarto ouvindo música, esta a tarde e não tinha nada para fazer. Quando você recebe uma menssagem.
Menssagem: "Por favor, me perdoa, nao fique brava comigo pelo beijo, me desculpe mesmo"

Você na hora lembra do Gabriel te beijando a força, você ainda tava com raiva dele, mas pensou em pegar mais leve. Jasmine te liga mais tarde.

Jasmine: oie (seunome)
Vc: oi linda, e ai tudo bem ?
Jasmine: ate que sim .. e voce ?
Vc: é, to bem
Jasmine: ta fazendo alguma coisa ?
Vc: so no tedio aqui mesmo
Jasmine: entao vamos ir tomar sorvete ou algo do tipo, tambem estou no maior tedio
Vc: claro
Jasmine: entao ta, te encontro la na sorveteria (nome da sorveteria)

Você troca de roupa rapido e vai para a sorveteria.

Vc: chegueei
Jasmine: hahaha , preciso te falar uma coisa
Vc: pode falar ..
jasmine: você viu por acaso o Ryan com outra menina .. ?
VC: nao quero mentir pra voce amiga, mas vi sim... ele te contou ?
jasmine: sim, ai estou com muita raiva dele
Vc: aah Jas, nao fica assim, vai ter outro garoto que realmente te mereça
Jas: obg (seu apelido), e tenho outra noticia
Vc: fala !
Jas: vou ir fazer show com o Justin estes ultimos dias la
Vc: aah que legal ! fica de olha nele hein, haha brincadeira, vai hoje ?
Jas: aham, e voce, nao tem nenhuma novidade ?
Vc: ter eu ate que tenho...
Jas: pode falar ?
Vc: olha Jas, nao fala isto nem pra sua sombra e NAO comenta de jeito nenhum pro Justin
Jas: nossa, fala logo , que medo
Vc: eu to gravida :x
Jas: omg, serio ?? que feliz amiga ! mas nao vai contar pro Justin
VC: sim ne, mas so quando ele voltar
Jas: ok entao, pode deixar que ele nao vai ficar sabendo de nada, tenho que ir agora, e parabens futura mamae !
Vc: acho que obrigada neh ? hahaha
Jas: xau e beijos entao
Vc: beijos

Você volta pra sua casa, toma banho e o Justin te liga.

Justin: ooooooooooi amor !
Vc: oooooooooooi para você tambem - você ri
Jus: como esta minha shawty ?
Vc: otima e você minha vida ?
Jus: com saudade de você, mas acho que consigo superar, pelo menos estou tentando - ele tambem ri
Vc: voce nao imagina a minha saudade tambem ! mas so mais uns dias
Jus: é ! a Jas falou para voce que ela ta vindo pra ca ?
Vc: ela acabou de me falar, mandei ela ficar de olho em você hein, - voce ri
Jus: nossa, nao confia em mim ? magoou agora
Vc: to brincando meu bobo, mas me fala como ta sendo os shows ?
jus: perfeitos, com as beliebers tambem
Vc: ciuminhos basico lalala , nao brincadeira
Jus: minha boba
Vc: boba nao hein
Jus: você pode me chamar de bobo e eu nao posso te chamar de boba ? injustiça isto ai
Vc: pode eu to certo e você ta errado run'
Jus: depois dessa vou ate desligar o celular
Vc: naaaao, faz isto nao ! - voce ri
Jus: pior que eu tenho mesmo amor
Vc: aah, entao ta ne, i miss u
Jus: i miss u too my shawty
Vc: awn te amo lindo
Jus: te amo mais haha
Vc: xau seu bobo
Jus: boa noite

Você entao desliga, e desce para comer alguma coisa, sua mae tinha acabado de chegar e ela tava fazendo lasanha. A Vanessa tambem volta, ela tava com o Chris.
Voces jantam e sobem pro seu quarto.

Vanessa: e ai, quando vai falar pra sua mãe ?
Vc: fala o que ?
Vanessa: que voce ta gravida ne dãã
Vc: aaah, fala baixo menina, ainda nao sei, deixa eu falar com o Justin primeiro
Vanessa: ta neh .. mas so uma coisa, voce nao ta pensando em fazer abordo ou algo do tipo nao ne?
Vc: nao ne louca, fazer o que, aconteceu isto .. infelizmente
Vanessa: quero ver que que voce vai fazer com este bebe, nao sabe nem cuidar nem de você - ela ri
Vc: hahahá achei muita graça, agora vai dormir bebezinha
Vanessa: to indo mamae - ela fala zoando

Você poem o pijama e vai dormir ...

CONTINUO COM 16 COMENTÁRIOS ! (:

18 comentários: