quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 69

VOCÊ ON

Aquelas fotos com aquela noticia, simplesmente acabaram comigo. Como que ele consegue ? conversar comigo naquela voz de anjo, falando que me ama, e logo apos faz uma coisa assim ? Pensei que ele fosse diferente, que ia durar, mas não ele é igual. E agora eu grávida e dele, o que eu vou fazer ? e ele volta em dois dias, podia ficar o resto da sua vida lá com aquela Selena ! Meu celular está tocando, só falta ser ele. Não, dessa vez eu não vou atender, ele já me enganou demais. Esqueci agora..

VOCÊ OFF

Você foi dormir, antes que sua mãe chegasse e visse você daquele jeito. Antes você desliga seu celular. No dia seguinte você inventa uma desculpa para não ir na aula, sua mãe acreditou que você estava doente e você ficou a manhã inteira na cama.
A tarde você resolveu da uma entrado na internet, ve se seus amigos do Brasil estavam on, alias estava com saudades deles e para esquecer um pouco das coisas. Mas todas as paginas que você entrava tinha Justin e Selena, e as noticias que você tinha visto, entao você desligou e voltou para a cama. Colocou seu MP4, mas a primeira música era Favorite Girl, e você não aguentou e voltou a chorar, lembrando do Justin passando a tarde com você e ele sempre cantando para você. Desligou na hora e então foi para o banheiro, ligou o chuveiro entrou e ficou lá um bom tempo ...

JUSTIN ON

Acordei não lembrando de nada, com dor de cabeça, e ainda via meio embassado, olho para os lados e aquele quarto não me era estranho, me levanto um pouco e vejo alguem em pé. Minha vista vai voltando e percebo quem era.

Jus: o que você esta fazendo aqui e o que aconteceu ? - vou me levantando
Selena: você esta bem ? - ela faz cara de preocupada
Jus: se voce me falar o que aconteceu
Selena: voce nao estava bem na festa, entao eu te segurei e te trouxe para cá
Jus: e porque esta bagunça na cama, isto tudo ? - Já fui pegando minhas coisas e me arrumando
Selena: você me puxou junto para a cama
Jus: eu sei que isto nao aconteceu

Não acredito que isto tudo aconteceu, ela deve ter armado isto só pode. Peguei minha coisas e sai dali o mais rapido. Peguei meu celular e liguei para a Jasmine.

Jas: aonde você esta Justin ??
Jus: me fala aonde voces estao
Jas: estamos na passagem de som, ultimo show !
Jus: estou indo para ai

Desligo e ligo para a (seunome), seu celular toca e toca e nada. Ligo mais tarde, ela deve ter saido e do jeito que conheço minha garota ela deve ter esquecido o celular.
Vou logo para aonde seria o show, fiz a passagem de som e depois fui me praparar.
Jasmine vem até mim.

Jas: aonde você se meteu ??
Jus: eu nao me lembro de nada que aconteceu
Jas: so vi voce desnoteado e saindo junto com a Selena , o que voce tem na cabeça ?
Jus: eu saindo com quem ?
Jas: voce tava conversando comigo, quando a Selena passou, e voce do nada ficou desnorteado, não sei o que estava acontecendo
Jus: acordei no meu quarto com a Selena la..
Jas: o que ? voce estava com a Selena no seu quarto ? e a (seunome) ?
Jus: nao sei !
Jas: ainda bem que amanha voce ja volta para Atlanta
Jus: voce ta conseguindo falar com a (seunome) ?
Jas: nao tentei ligar para ela hoje nao, por que ?
Jus: ela nao atende o celular
Jas: depois voce liga para ela, vai se arrumar logo
Jus: ok..

Ainda descubro o que realmente aconteceu

JUSTIN OFF


VOCÊ ON

Tudo tinha Justin e Selena.. Selena está gravida.. será que eles vão se casar ?
É muito para mim, amanhã quando ele voltar, nao quero nem olha para sua cara e se for, só para dizer um "Acabou!"
Tentando ser mais forte e não chorar por causa disso, mas isto doi muito, porque ? Fui tomar um banho, acabei sentada la no banheiro chorando e pensando em tudo. E o meu bebê ? Apesar que ainda não aceitei isto, de eu estar gravida, mas tenho que começar a pensar nele. E vou para aquele acampamento, não quero saber, quanto mais coisas sem ele e sem pensar nele vai ser melhor..

COMENTEM !

(e se comentando do que vocês comentaram no ultimo capitulo sobre o Justin vai pedir a Selena em casamento. Minha opinião : ele não vai fazer isto, ele nao vai 'jogar' sua vida fora para casar com a Selena, ainda mais ele que diz que gostar de sair com as garotas e se divertir, ele nao pode ter mudade de ideia assim do nada, e a Selena disse uma vez na entrevista que ela sabe que nao vai casar com quem esta agora ou seja com o Justin. Então isto nao deve passar de rumores )

26 comentários:

  1. Continua, é verdade isso pode passar de rumores mesmo !

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa!please...você tem razão deve ser rumores mesmo!

    ResponderExcluir
  3. ~aaaaaah~, vc não sabe o quanto eu fiquei feliz em saber qe vc volto *o*

    Eu entrava aqui todo dia para ver se tinha algum novo capitulo, mas ainda bem qe agora vc voltou e espero que fique, porque sua ib é uma das melhores *-*

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  4. http://imaginebeliebermydreams.blogspot.com
    Vim pra te entregar um selo de melhor blog...Parabéns!*___*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa , leitora nova , começei a ler hoje ,continua pleasee

    ResponderExcluir
  6. Amr vc vai continuar mesmo o Blog?

    Continue por favor e quando for demorar para postar avisa agente, pelo menos agente vai saber que vc vai postar algum capitulo quando puder.

    Ve se volta logo *-*

    ResponderExcluir
  7. leitora nova, esta otimo , continua *-*

    ResponderExcluir
  8. continua por favor eu quero saber muito o resto da história.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. ppppppooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. ta demorando muito :(
    continua por favor quero saber o resto ..

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir