segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capitulo 66

Sento la na grama um pouco até que percebo que tem alguem me olhando. Fico tentando enchergar pra ver quem era, mas estava muito escuro, até que a pessoa sai e aparece. Levei um susto até que vi que era o Gabriel.

Vc: nossa garoto, que que voce ta fazendo ai ?
Biel: oie para você também
Vc: tao ta ne, oi, mas e ai, fazendo o que aqui ? porque que eu saiba a festa é só para garotas.
Biel: nada, só estava andando por ai e vi alguem aqui, ai queria saber quem era
Vc: aham, ta fala serio, que que voce ta fazendo aqui ?
Biel: ta , eu tava te seguindo..
Vc: o que? pra que ?
Biel: vou falar logo de uma vez
Vc: entao fala
Biel: por acaso anda recebendo uns recados no seu armário ?
Vc: sim... aah nao acredito !
Biel: sim, eu sou o 'anonimo' - ele tava sentando do seu lado muito proximo de você e do nada te beija, voce imediatamente empurra ele.
Vc: ta louco é ? se você nao sabe eu tenho namorado !
Biel: mas concerteza ele nao te amo como eu te amo
Vc: mas eu amo ele e estou com ele, e por favor para de mandar aqueles recados

Você levanta e volta la pra dentro com raiva. Quando você volta as meninas todas já estavam assistindo o filme.

Vanessa: nossa que demora hein
Vc: é que eu acabei andando por ai
Vanessa: aham, agora vem cá assistir o filme com nois
Vc: ta ne

Vocês ficam assistindo filme. E depois vocês arrumam as coisas e vão dormir.
Você ja tinha pegado no sono, quando seu celular toca, quando você olha era o Justin.
Menssagem Justin"Espero que esteja tudo bem agora, e desculpa te acordar agora amor, boa noite e te amo"
Você responde.
Sua Menssagem " sim, também espero.. e olha as horas que você vai me mandar menssagem ? ja tava no 5 sonho viu, brincadeira amor, tambem te amo ... MUITO <3"

Você entao dorme... dia seguinte você acorda recebendo um tanto de travesseirada, vocês fazem a maior bagunça. Tomam café da manhã e vocês ja vão embora.

Vanessa: entao, agora pode me conta o que aconteceu la fora
Vc: nossa, se voce fosse curiosa eu taria perdida ne
Vanessa: já sei que tem coisa ai
Vc: ta bom, o Gabriel aparecceu la e me beijo e falou que era o garoto que tava me mandando as menssagens
Vanessa: o Gabriel o que ? o Justin vai matar este garoto
Vc: pois é, e como que eu vo falar ?
Vanessa: espera ele chegar que é melhor
Vc: ok..

Vocês chegam na sua casa e sua mae não estava la

Vanessa: otimo, aproveita que sua mae nao ta aqui e ja faz este teste de gravidez logo
Vc: ta bom, só pra te confirmar que eu NÃO TO GRAVIDA
Vanessa: anda logo (seunome)

Você pega o teste na sua bolsa e sobe pro seu quarto e faz o teste. Você fica la olhando um tempao sem acreditar.

Vc: corre la na farmacia e compra outro ! - voce berra
Vanessa: que que voce arrumou ?
Vc: vai la logo !

Vanessa volta e te entrega o outro você faz de novo.

Vanessa: anda fala, o que que deu ?
Vc: ...
Vanessa: me da isto - ela pega da sua mãe - entao , agora quem é a certa aqui ?
Vc: minha mãe vai me matar !! nao é possivel, este legocio tem que ta errado !
Vanessa: calma, depois voce fala com sua mae com calma e com o Justin neh..
Vc: o Justin ainda , aaaa que que ele vai pensar ? meu Deus, to mais do que ferrada
Vanessa: pelo que eu saiba, ele vai da total apoio nao é ? mas espera, nao vai conta por menssagem ou telefone
Vc: me mata ?
Vanessa: para com isto tudo
Vc: porque nao é você que vai ser "mamãe"

Você sai de la, e vai andar um pouco, pra pensar em como daria esta noticia a sua mãe !

CONTINUO COM 16 COMENTÁRIOS !

(desculpem ter ficado estes dias sem postar, mas o que vocês me falaram me motivaram e eu nao vou parar de postar até acabar, muito obrigada por estarem lendo e gostando, beijos ;* )

15 comentários:

  1. OMG , que perfeito *-* nhac , eu/nos/você estamos/estou/esta gravida >.<

    ResponderExcluir
  2. Continuua ?! Pleasee ?!

    ResponderExcluir
  3. Continua / aa ainda bem que vc não vai parar/ pulando :D

    ResponderExcluir
  4. aah tudo bem amr, não para msm viu eu estou amando *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa tah muito bomm
    quero só ver a reaçõ do Justin kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Quero ver a reação do jb e da mae dele haha..

    ResponderExcluir
  7. Ta muito bom, sério, parabéns mesmo ! Continua *-*

    ResponderExcluir
  8. PERFEEEEEEITO, eu gostei que ela ficou gravida *-* kkk

    ResponderExcluir
  9. A Continuaa ' Aê e segui Meu Bloog Por Favoor http://taibieber11.blogspot.com/

    ResponderExcluir